Fale Conosco
Entre em contato, será sempre um prazer atendê-lo! Preencha o formulário abaixo ou entre em contato por telefone
(48) 3283 1364
ou deixe mensagem via WhatsApp
(51) 99997-3410 ou (48) 98484-1313
Contrato de locação e Política de Cancelamento e/ou Remarcação
O presente contrato tem a finalidade de resguardar a sua tranquilidade e conforto, e os dos seus, procurando manter as instalações num padrão de bom estado, agora, ou quando num futuro, você retornar. O objetivo de Residencial é compartilhar, tornando-a acessível a algumas poucas pessoas, especiais e sensíveis, a um dos locais mais belos do Brasil.
Cláusulas:
- 1ª) Para a confirmação da reserva, o pagamento, ou os pagamentos, quando parcelados, devem obedecer o ajustado na contratação da reserva, nos valores e nos vencimentos definidos, sendo que, quando houver saldo vencendo, ou a vencer, o mesmo deve ser acertado AO CHEGAR no Residencial.
- 2ª) Quando a saída for antecipada, da data de saída ajustada, na contratação, os valores pagos NÃO SERÃO RESSARCIDOS OU DEVOLVIDOS.
- 3ª) Os valores contratados são correspondentes ao número exato de pessoas, incluindo crianças de qualquer idade, definidos em ato prévio, o da contratação.
- 4ª) As vagas de estacionamento são determinadas e limitadas, conforme a unidade contratada, e, definidas na reserva.
- 5ª) SÓ PODERÃO FREQUENTAR O RESIDENCIAL, AS PESSOAS CADASTRADAS NO ATO DA RESERVA. NÃO SÃO PERMITIDAS VISITAS AO RESIDENCIAL, SEM O PRÉVIO CONHECIMENTO E AUTORIZAÇÃO DA DIREÇÃO DO RESIDENCIAL. Se isso acontecer será cobrado uma tarifa de R$ 80,00 por pessoa , a cada dia, pelo desfrute das instalações do Residencial.
- 6ª) Não é permitido fumar dentro das unidades, assim como fazer frituras com forte odor, como peixes, frutos do mar, etc…. Para isso o Residencial disponibiliza um fogão, com frigideira de ferro, na churrasqueira.
- 7ª) A partir das 23 hrs, o silêncio deve ser respeitado. Utilização de caixas de som ou semelhantes somente em volume que não atrapalhe o descanso dos demais hóspedes.
- 8ª) O horário de entrada (check-in) é a partir das 14 hrs.(se a unidade já estiver pronta) e a saída (check-out) é até às 11hrs. (no máximo).
- 9ª) É vedado o uso de janelas e sacadas para estender roupas, toalhas, cangas, etc... Há varais disponíveis.
- 10ª) Os animais de estimação devem circular nas áreas comuns do Residencial sempre na guia e presença do dono, bem como suas necessidades devem ser recolhidas e descartadas no Lixo orgânico. É vedado aos pets deitarem nos sofás ou nas camas. Se for constado que o animal de estimação urinou no sofá ou na cama será cobrada uma multa de R$ 200,00.
- 11ª) Não é permitido o uso de toalhas de banho ou rosto como tapetes, quando disponibilizadas.
- 12ª) O Residencial tem o direito de ressarcimento por qualquer dano a objetos ou as suas instalações, mesmo que tenha sido motivado por acidente ou descuido. Os guarda-sóis e as cadeiras de praia são motivo de especial atenção, quando deixadas na praia. São da responsabilidade dos Hóspedes.
- 13ª) NÃO É PERMITIDO o uso , ou a guarda , nas instalações do Residencial, de objetos ou produtos inflamáveis ou não, que podem gerar riscos de acidente a qualquer pessoa, ou as instalações do Residencial, ou que sejam de porte ou uso ilegal.
- 14ª) A voltagem local é de 220 V . Qualquer dano, resultado em objetos, ou equipamentos elétricos, pelo uso incorreto, é da responsabilidade do operador do objeto ou equipamento.
- 15ª) É da responsabilidade do hóspede manter, ao saírem, a sua unidade fechada, o ar condicionado, o ventilador de teto e a televisão desligados. Pedimos para manter os portões também fechados para a segurança de todos.
DA POLÍTICA DE CANCELAMENTO
- Para cancelamento até 45 dias antes da data de check in, é feita devolução de 100% do valor pago referente ao sinal para a confirmação da reserva.
- Para cancelamento entre 44 e 15 dias antes da data de check in, é feita devolução de 50% do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva.
- Para cancelamento entre 15 dias antes da data do check in e até o dia do check in, 100% do valor pago será retido pela pousada.
- Todo cancelamento deve ser feito via e-mail ou Whatsapp.
- Serão descontadas taxas e impostos de transação bancária e despesas administrativas relativas à locação.
- As remarcações de datas somente serão permitidas se solicitadas até 10 dias antes do check in e a nova data escolhida deverá respeitar a disponibilidades da unidade e da nova data.
- Caso o período a ser remarcado seja um período com tarifário diferente daquele reservado, será cobrada a diferença do valor correspondente a nova data.
Agradecemos pelo seu convívio, desejando uma proveitosa e feliz estada, manifestando que a nossa maior preocupação é com o bem estar e segurança de VOCÊ e SUA FAMÍLIA.